Milimpezas

Limpezas com Rigor

Home Milimpezas
Milimpezas PDF Print E-mail

A Milimpezas é  uma empresa que opera no ramo da limpeza e encontra-se implantada na região centro do país. Graças ao esforço e dedicação desta grande equipa o nosso crescimento no mercado tem vindo a ser sedimentado de uma forma segura e sustentada ao longo de já quinze anos de experiencia, que nos permite e garante um conhecimento profundo neste tipo de actividade.

A nossa empresa neste momento é composta por cerca de 70 funcionários. A aposta nos nossos trabalhadores, é e será sempre um factor determinante para o sucesso desta empresa. O seu crescimento e desenvolvimento deve-se ao esforço que todos temos vindo a desenvolver, que nos permite e garante um now how e excelêcia nos serviços que diarimente prestamos.

Um factor importante nesta area de negócio prende-se também com a qualidade dos produtos. Neste aspecto o esforço e aposta da empresa tem sido de grande dedicação pois só assim poderemos alcançar a notabilidade e excelência nos resultados prentendidos.

A Milimpezas quer desde já assegurar que possui todo o tipo de maquinaria para a realização de qualquer tipo de serviço.

Fica aqui também uma especial atenção e agradecimento a todos que acreditaram e continuam a acreditar no sucesso desta empresa a todos o nosso obrigado, juntos continuaremos a lutar por um futuro duradouro.